maio
10

MOVIMENTOS REALIZAM “DIA NACIONAL DE MOBILIZAÇÃO E PARALISAÇÃO CONTRA O GOLPE”

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Brasil, Política     Tags

Protestos contra o impeachment acontecem na manhã desta terça-feira (10), em todo país. Segundo a Frente Brasil Popular formada por 60 entidades entre coletivos, sindicatos e movimentos sociais, a mobilização tem o objetivo defender a democracia, os direitos trabalhistas, sociais e humanos e lutar contra o golpe em curso no Brasil.PROTESTOS NO RECIFE

Segundo os organizadores dos protestos, atos estão sendo realizados em todo o país, com paralisações dos trabalhadores, atrasos de entrada no expediente, bloqueios de estradas e principais vias de acesso, passeatas, assembleias populares, ocupações de escolas e universidades, intervenções político-culturais e outras iniciativas das Centrais Sindicais e Movimentos Sociais.

Em Pernambuco, a BR-101 Sul foi interditada na altura da Fábrica da Vitarella, em Jaboatão dos Guararapes. Os manifestantes queimaram pneus e o trânsito está parado nos dois sentidos da rodovia. No agreste, os manifestantes estão concentrados no prédio do INSS de Caruaru, na avenida Rui Barbosa. E no Recife, além das mobilizações na avenida Agamenon Magalhães, os organizadores preparam-se para mais protestos que acontecerão nesta tarde, às 16 horas, na Praça do Derby.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: