maio
10

SOCIALISTA DEIXA CANDIDATOS DO PRP ESPERANDO E FAZ REUNIÃO VIA CELULAR

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

Em tempos de internet, whatsapp, 4G, hi-fi e smartphones, é tempo, também, de fazer discursos via celular. O candidato marca o encontro com um grupo e só chega lá virtualmente, pelo sinal de voz do celular.

celA inovação nesse sentido foi do pré-candidato à Prefeitura de Olinda pelo PSB. Segundo comentou Décio Pedrosa, no seu perfil no Facebook, o advogado Antônio Campos fez, na noite da última segunda-feira (02), reunião virtual com candidatos a vereadores do Partido Republicano Progressista (PRP).

A reunião com o candidato do PSB, programada pelo dirigente do PRP, Antônio Cosmo “Tota”, no V-8 (Varadouro), era para anunciar o apoio da sua legenda ao socialista. Os pré-candidatos do PRP esperaram, mas o tal encontro não aconteceu como se previu, porque Antônio Campos não apareceu.

Segundo Décio Pedrosa, o prefeiturável do PSB “resolveu falar sobre suas propostas através de uma ligação no celular, ao viva-voz”. Candidato a vereador pelo PSDC, Décio diz que “Olinda precisa de gente daqui, para cuidar dos problemas daqui” e questiona: “o que se pode esperar de um postulante à Prefeitura que não aperta a sua mão, não olha nos seus olhos, que não vem em Olinda e que é o ‘rei da simpatia’? Blindado e sem comunicação alguma. Como será o nosso futuro?”
 
 
 

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: