maio
10

TRÂNSITO PARA NA PE-15 POR CONTA DE ALAGAMENTOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

O Rio Fragoso, situado entre os municípios de Olinda e Paulista, transbordou na tarde de ontem (09) devido às fortes chuvas registradas desde o último domingo (08) e provocou alagamentos na rodovia PE-15, próximo ao viaduto de Ouro Preto (Olinda) e nas imediações do Cemitério Morada da Paz (Paulista). De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o tráfego nessas área ficou impossibilitado, pois as águas fluviais impediam a passagem da população, que tentava retornar para casa.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos de Olinda, “as principais vias de acesso da cidade estavam com vários alagamentos. Os canais Ouro Preto e Fragoso transbordaram e as equipes estavam com máquinas nos pontos críticos próximos aos canais para tentar abrir passagem para as águas na retirada de lixo e entulhos”. O trânsito está parado na região. 

Muitas pessoas tiveram que descer dos ônibus para continuar o caminho para casa. Ônibus e carros permaneciam parados na PE-15, pois o alagamento impedia que a população se desloque em ambos os sentidos da via – da cidade para o subúrbio e do subúrbio para a cidade (veja vídeo feito pela FP, na fanpage do Olinda Hoje).

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: