maio
11

E SE O PT ESTÁ NO GOLPE?

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Artigos     Tags

Sérgio Dionízio – Jornalista

Todo mundo sabe que não há base jurídica para o impeachment. Até os golpistas sabem disso. Mas o golpe está todo dentro dos conformes. Eduardo Cunha admitiu por vingança? Isto é subjetivo.

Os deputados votaram sob ameaça ou pagamento financeiro? Quem prova? O Senado é reacionário? Todos foram eleitos. Se não tiver impeachment de Temer, não estará alerta-de-golpesendo praticado um crime. É política. Esta é a nossa República. É a que tem.

Certo está Roberto Requião, ao ressaltar que Temer vai entrar para fazer a mesma coisa que o PT estava fazendo. Mas o povo votou em Dilma, e está ligado que está rolando um golpe. Dilma não deve renunciar. Se renunciar, eu vou achar que sequestraram a guerrilheira que resiste a tortura e botaram um clone no lugar dela.

Dilma também não deve demitir os ministros para facilitar a vida de Temer. Nada disso. Os golpistas derrotados nas urnas iniciaram uma campanha terrorista, se aliaram a desonestos intelectuais, arregimentaram imbecis úteis e estão fazendo acordo com Temer. Facilitar a vida dele por que?

Se o STF permitir que a lei seja subvertida, dando a Temer o poder ilegal de nomear ministros como presidente em exercício, aí sim será golpe. Golpe nu com o corpo do STF, não sei se acovardado, ou se sem nenhum pudor.

Se Dilma facilitar a vida de Temer, aí o PT estará no golpe.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: