maio
14

CHUVAS PREJUDICARAM CRECHE EM JARDIM ATLÂNTICO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Oitenta crianças atendidas pela Creche Bartolomeu Arouche, em Olinda, entraram no saldo dos prejudicados pelas grandes chuvas caídas no início desta semana na Região Metropolitana do Recife (RMR). A instituição filantrópica, localizada no
creceBairro de Jardim Atlântico, sofreu alagamentos em todas as suas dependências. Após a água baixar, só restou lama e destroços. Voluntários da instituição se desdobram na limpeza para o local voltar às atividades na próxima segunda-feira (16).

Os alagamentos em Casa Caiada, Jardim Atlântico e Jardim Fragoso são creditados à obra do Canal do Fragoso. Devido aos entulhos da obra, houve transbordamento em toda a sua extensão, alagando ruas, terrenos, escolas e residências. 

A Secretaria de Habitação do Estado (SecHab) informou, por meio de nota, que a construção do canal não teve nenhuma relação com os transtornos e alagamentos em Olinda. Paradoxalmente, informou que suas equipes estão realizando vistorias no local para atuar.

Os interessados em ajudar a creche poderão fazer doações de lençóis, colchões, alimentos e brinquedos. O telefone para contato é o 81. 9.8681.5516.

Fonte/Foto: FolhaPE
 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: