maio
16

MORADORES DO EMBRIÃO REALIZAM MAMOGRAFIA E PSA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Hoje (16) e amanhã (17), moradores da comunidade do Embrião, no bairro de Ouro Preto (Olinda), com mais de 40 anos de idade, poderão se submeter aos exames de prevenção e detecção dos cânceres de mama e de próstata. A ação, uma parceria do Centro de Assistência Social de Ouro Preto (instituição mantida pelo Professor Marcelo Melo) e o Sesi, acontece na praça da localidade (próximo ao terminal do ônibus), das 8h às 16. Serão, no total, 300 exames – 150 de PSA (Antígeno Prostático Específico) e 150 mamografias.

psaPara a realização dos exames as pessoas precisam pegar fichas de atendimento, que começaram a ser distribuídas na semana passada, na Associação dos Amigos do Embrião (AME), localizada na Rua Cafeeiro – Quadra 10, nº 10. Os interessados devem apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

Ação semelhante acontecerá, também, no Jardim Santa Rita. Os atendimentos acontecerão nas próximas quarta (18) e quinta-feira (19), das 8h às 16h. Será nas dependências da Assembleia de Deus (Campo Madureira – Ministério Olinda), localizada na Rua Águia Dourada, 347 – Jardim Fragoso. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: