maio
18

PTC-OLINDA DISCUTE HOJE À NOITE APOIO À CANDIDATURA MAJORITÁRIA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

Os pré-candidatos a vereador pelo PTC de Olinda não “abençoaram” um acordo feito pelo presidente da legenda, “Irmão Djalma“, com o pré-candidato do PSB à Prefeitura da cidade. A negociação colocava o apoio da sigla trabalhista cristã à chapa majoritária socialista. Dias atrás, a reportagem do Blog OLINDA HOJE ligou para o “Irmão Djalma”, que se esquivou e não quis falar sobre o assunto. Disse que no momento estava participando de um culto que “não tem hora para acabar” e desligou. Depois desse contato o dirigente não mais atendeu as ligações nem responde as perguntas enviadas pelo whatsapp.

Informados por pré-candidatos de que hoje (18) à noite haveria mais uma reunião para discutir o rumo do partido, as reportagens do Jornal Sem Censura e do Blog OLINDA HOJE se dirigiram à Travessa do Cajueiro, no bairro de Peixinhos, onde aconteceria o encontro, que também contaria com a participação do deputado estadual Eriberto Medeiros, presidente estadual do PTC.

Ao chegarem ao local, os jornalistas foram impedidos pelo Irmão Djalma de acompanharem a reunião e convidados a se retirarem do local. A reunião ainda não havia começado e o dirigente estadual do PTC também não havia chegado. Veja matéria completa amanhã (19).

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: