maio
20

FOCCA OFERECE SERVIÇOS DE CIDADANIA À POPULAÇÃO NO PROJETO “AÇÃO VIVA OLINDA”

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda     Tags

Com o objetivo de oferecer serviços essenciais de cidadania à comunidade olindense, a Faculdade de Olinda, FOCCA, com o apoio da Prefeitura de Olinda, realiza neste mês de maio o projeto “Ação Viva Olinda”. A iniciativa, que acontece em sua 25ª edição, ocorre no estudoportal-viva-olinda-17-05-16-1sábado (21), no horário das 9h às 17h, no prédio da faculdade, localizado na Rua do Bonfim, no Carmo.

Na ocasião serão oferecidos gratuitamente serviços como emissão de carteira de identidade (100 carteiras de 1ª, 2ª e 3ª vias), orientação jurídica, elaboração de currículos, oficinas de saúde, exames clínicos (só pela manhã), mamografia (60 atendimentos), aferição de pressão arterial e glicose, vacinação, orientação com psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas, Reiki, oficinas infantis, recreação, escovódromo, entre outros.

Para a emissão da carteira de identidade (2ª e 3ª vias), o solicitante deve idade igual ou superior a 14 anos e  apresentar o Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento (Original e Xerox).

Fonte: Prefeitura de Olinda

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: