maio
21

AINDA É CEDO PARA SONHAR!

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

Claudio Schamis

TemerPode ser que o pesadelo vermelho tenha enfim acabado. Mas isso só vamos mesmo saber quando o Senado bater o martelo no ato final. No ato derradeiro. Mas que é para mim uma incógnita. Afinal, esses políticos são loucos e se vendem por qualquer coisa que possa lhes favorecer. Não importa se é certo ou errado. Se ele disse sim querendo dizer não. O que importa é como ele vai ficar e onde vai ficar.

Só falta vermos deputados e senadores colocando anúncio na OLX. Troca-se um “NÃO” por um cargo na diretoria da Petrobras. Leve um “SIM” por um emprego de garçom no Senado para meu sobrinho que ficou desempregado. E por aí vai.

Enfim… esses são os políticos que você escolheu. Que você colocou lá. E eu não tenho nada a ver com isso. Tenho em parte que sofro de todos esses males causados por eles pelo simples fato de ser

brasileiro e de morar aqui no Brasil. É o preço que tenho que pagar. É o preço de se ter o passaporte azul. E antes que alguém aí do lado vermelho fale então se muda, eu já repondo de bate-pronto: “Pra onde eu vou? Desde que não seja para lá que você chegou a pensar em me mandar. Vou pra aonde for. Mas tenho minha listinha de preferências. Tô aceitando com um sorriso largo no rosto: Canadá, Estados Unidos, Israel, Austrália.”

Fonte: Opinião&Notícia

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: