maio
23

SENAI-PE CONTRATA AUXILIAR DE MANUTENÇÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Empregos     Tags

Até a próxima sexta-feira (27), o Senai-PE inscreve candidatos interessados na seleção para auxiliar de manutenção. O contrato do cargo é por tempo determinado e formação de cadastro de reserva para o Recife. Para participar os candidatos precisam ter Ensino Médio completo e fazer o cadastro de intenção para a vaga no Banco de Talentos do Ssenai-PE, no site www.pe.senai.br/oportunidades.

Os profissionais irão realizar serviços de instalação de componentes mecânicos, elétricos e hidráulicos; efetuar a sua manutenção, conserto e reparos, quando necessário; executar serviços de alvenaria e pintura geral, instalação e manutenção em componentes ligados à refrigeração (ar condicionado) e ao encanamento predial e/ou industrial; realizar manutenção de carpintaria e marcenaria. Além disso pede-se que tenha experiência mínima comprovada de seis meses na área e disponibilidade para viagem (uma vaga – Recife).

Os candidatos devem verificar perfil completo da vaga na área Trabalhe Conosco no site do Senai-PE (www.pe.senai.br). As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo.

As contratações serão no regime celetista, que compreende os trabalhadores cujos direitos e deveres são regulados pela Consolidação das Leis Trabalhista (CLT). Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência.

Além do salário, os funcionários têm direito aos benefícios de previdência privada, assistências médica e odontológica, plano de desenvolvimento, tiquete alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira, dentro dos critérios estabelecidos pelo Senai-PE.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: