maio
24

TERESA LEITÃO NÃO QUER ENFRENTAMENTO COM O PCdoB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

Apesar de ter ficado satisfeita com o indicativo de apoio do PTB à sua candidatura à Prefeitura de Olinda, feito pelo senador Armando Monteiro Neto, a deputada estadual Teresa Leitão (PT) disse que ainda espera que o partido oficialize a sua candidatura. Ela ressaltou que não é a sua intenção ir 2ao enfrentamento com o PCdoB. Os comunistas devem ir à disputa com a deputada federal e ex-prefeita Luciana Santos.

“Podemos ficar em palanques diferentes, o que não vai significar ruptura, porque temos dois turnos”, explica ela. O recado é claro: o PT poderá ter candidatura própria em Olinda, mas está descartada a possibilidade de fazer oposição ao PCdoB. Em caso de segundo turno, o PT estará onde sempre esteve, ao lado dos comunistas. PCdoB e PT estão juntos no comando da cidade desde 2000.

A deputada Teresa Leitão já foi à mesa com o senador Armando Monteiro Neto e diz que o apoio do PTB é bom porque mostra que o PT não está isolado em Olinda. E, vindo o apoio do PTB, virá também o apoio do PTN, comandado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, que é ligado politicamente a Armando.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: