maio
25

SINDICATO DOS BANCÁRIOS FECHA AGÊNCIA DO BRADESCO DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Nesta quarta-feira (25), o Sindicato dos Bancários participa do Dia Nacional de Luta contra as Demissões do Bradesco, que obteve lucro de R$ 4,12 bilhões e demitiu 1.466 funcionários, no primeiro trimestre do ano. Em protesto, o Sindicato vai paralisar a agência do Bradesco de Olinda, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 701. A agência ficará fechada durante todo o dia.

Em Pernambuco já foram demitidos 25 funcionários, neste ano. O objetivo do Dia Nacional de Luta, convocado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf), é pressionar o Bradesco a cessar a onda de demissões e explicar por que ela aconteceu.

Hoje (25), dirigentes sindicais se reúnem com representantes do Bradesco para Agencia-Bradesco-PROTESTOnegociar – e as demissões fazem parte da pauta do encontro. A presidente do sindicato, Suzineide Rodrigues, participará da reunião.

“Debateremos nossa pauta específica. Vamos conversar sobre vários temas, como ponto eletrônico e valorização dos funcionários, mas o ponto principal da nossa pauta é a defesa do emprego. O banco não tem justificativa para demitir. Basta ver o tamanho do lucro dele”, afirma Suzineide, que é funcionária do Bradesco.

 

Fonte: Blog do Jamildo

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: