maio
25

POR CONTA DAS CHUVAS, ÁRVORE CAI NO BAIRRO DE OURO PRETO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Por pouco as fortes chuvas que caem em Olinda desde a madrugada de terça-feira (24), não causaram uma tragédia no bairro de Ouro Preto. Uma árvore caiu na Praça Félix de Sá (conhecida como Praça do Queijo) e quasearvore atingiu três pessoas que passavam pelo local. Mas ninguém ficou ferido.

A Prefeitura de Olinda está realizando os trabalhos de corte e recolhimento da árvore. No último dia 09, uma outra árvore caiu no bairro de Ouro Preto, na Praça do Nadinho (conhecida como Praça do Vôlei), causada também pelas chuvas que caíam na ocasião.

No Recife, entretanto, uma pessoa ficou ferida na Avenida Visconde de Jequitinhonha, em Boa Viagem, zona sul, após ser atingida por uma árvore na manhã desta quarta-feira (25). A vítima, um homem de 28 anos, teve fratura exposta na perna direita e suspeita de fraturas no tórax e braço esquerdo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem apresentava sangramento interno e se queixava de dores lombares. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife.

Leia também: Árvore cai em praça de Ouro Preto

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: