maio
30

CHUVA FORTE DEIXA QUATRO MORTOS EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

O temporal que caiu desde as primeiras horas desta segunda-feira (30) deixou um triste saldo de quatro pessoas mortas na cidade de Olinda. Um óbito aconteceu em Passarinho, bairro que faz divisa com a capital pernambucana, causado por uma queda de muro. A vítima foi uma criança de 4 anos do sexo feminino.

Em Águas Compridas, uma criança de sete anos e duas mulheres morreram vítimas de um deslizamento de barreira. O acidente aconteceu no fim da madrugada. O Corpo de Bombeiros realizou uma operação de buscas na Primeira Travessa do Amanhecer, perto da Ladeira do Giz. Dois jovens também ficaram feridos e foram levados para a casa de parentes após o resgate. Segundo moradores, as vítimas foram resgatadas pelos próprios vizinhos.

O temporal também provocou afundamento de um trecho do calçadão na beira-mar de Olinda, na Avenida Ministro Marcos Freire, perto do limite entre Bairro Novo e Casa Caiada. Vários moradores da cidade divulgaram imagens nas redes sociais mostrando o caos que tomou a cidade.

Em alguns pontos de Olinda, a situação já era muito difícil às 5h. Na Avenida Getúlio Vargas, em Bairro Novo, não era possível trafegar. A Praça 12 de março estava completamente alagada. Com a visibilidade muito baixa, o risco de acidente ficou muito alto. Na Rodovia PE-15, perto do viaduto da entrada de Ouro Preto, carros ficaram cobertos e as ruas no entorno estavam completamente inundadas. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: