maio
30

CHUVAS PROVOCAM ALAGAMENTOS EM DEZENAS DE RUAS DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

emerg

As chuvas que caem desde o início da madrugada desta segunda-feira (30), já causa transtornos à população de Olinda. São dezenas de ruas e avenidas alagadas na cidade. Neste momento (6h13), a Avenida Chico Sciense (Bultrinhs) está completamente tomada pela água, O mesmo acontece na altura da Praça 12 de Março, no Bairro Novo. A Avenida Presidente Kennedy com trânsito muito lento por conta dos alagamentos em diversos trecho da via.

Também registro de deslizamento de barreiras na Estrada do Passarinho. Informação inicial da conta de que existe uma vítima. O Corpo de Bombeiros está seguindo para o local. Trecho alagado na Cidade Tabajara, na rodovia PE-15, nas imediações da entrada do bairro, no antigo posto rodoviário da CPRv. Trânsito muito lento no local. Muita água também na Segunda Perimetral Norte, em Aguazinha.

A defesa Civil de Olinda está de prontidão. Nos casos de emergência, como transbordamentos de riachos e canais, alagamentos, quedas de muros de arrimo, deslizamentos de barreiras, rachaduras e ameaças de desabamento de imóveis, ligue para o telefone 0800.281.2112.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: