maio
30

EM OLINDA, PRIORIDADE DO PT É COLIGAÇÃO COM O PTB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

 

PTB PT

Apesar do PTB nacional ter se posicionado pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, o PT de Pernambuco colocou como prioridade a aliança com o senador Armando Monteiro Neto (PTB) nas eleições municipais deste ano. A posição foi orientada pela Executiva Nacional, que prioriza a coligação com legendas que estiveram com o PT – casos do PDT, PCdoB e Psol – e aliados ditos independentes de suas siglas.

Para firmar a aliança, lideranças do PT como a deputada estadual Teresa Leitão, o ex-prefeito do Recife, João Paulo; e o presidente do partido em Pernambuco, Bruno Ribeiro, têm conversado com Armando Neto. O petebista foi candidato ao Governo do Estado em 2014 e contou com o apoio do próprio Partido dos Trabalhadores.

“É prioridade a aliança com Armando. Tivemos uma aliança em 2014, um palanque com a presidente Dilma Rousseff (PT). Ele sempre foi muito correto. Sempre esteve em defesa da democracia. Defendeu o mandato de Dilma contra o golpe”, afirmou Bruno Ribeiro, ao Blog da Folha.

Na reunião deste fim de semana, o diretório regional deliberou que no próximo encontro, no dia 18 de junho, serão definidas as táticas eleitorais do partido para o pleito deste ano. Nesta data, o partido possivelmente terá algumas postulações adiantadas. O nome do ex-prefeito João Paulo e de Teresa Leitão seguem fortes para as candidaturas nos municípios do Recife e Olinda, respectivamente.

Fonte: Blog da Folha

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: