maio
31

AO DEFENDER PREFEITO DO RECIFE, PSB ATINGE EM CHEIO A POSTURA DE ANTONIO CAMPOS EM OLINDA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda     Tags

O deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) cometeu uma gafe contra o pré-candidato do seu partido em Olinda. Ao defender na noite de ontem (30) o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), das críticas do pré-candidato Sílvio Costa Filho (PRB), pela situação de calamidade na capital pernambucana, durante o temporal que caiu nessa segunda-feira (30) e atingiu boa parte da Região Metropolitana, ele terminou criticando, também, a postura de Antônio Campos (PSB), que durante o dia de ontem andou pela cidade lançando críticas contra a administração de Renildo Calheiros (PCdoB). 

“É de se lamentar que setores da oposição usem do oportunismo para fazer politicagem eleitoreira, com um tema tão sério e que afetou tanta gente, como a chuva torrencial que atingiu o Recife nesta madrugada”, afirmou Aluísio Lessa em nome do PSB, através de notíndice-6a enviada à Imprensa pernambucana. O que ele não sabia é que Antônio Campos, o “Tonca”, tentava se aproveitar politicamente da mesma calamidade, só que na cidade ao lado, em Olinda. 

Durante todo o dia de ontem (30), o pré-candidato do PSB divulgou fotos, vídeos e depoimentos,  nas redes sociais, contra a situação de caos em que se encontrava a cidade de Olinda, num linguajar direcionado à administração do município.

No entanto, muitos internautas não digeriram bem a postura oportunista de Antônio Campos frente a uma situação em que pessoas morreram. No Facebook, vários comentários censuravam o pré-candidato na sua fanpage

Os problemas no Recife e Olinda, assim como em toda a Região Metropolitana, são idênticos durante uma catástrofe como a que aconteceu nesta segunda-feira (30). As administrações municipais são relapsas no trato com a coisa pública, e aliado à falta de educação de boa parte da população, o caos toma conta de todos durante um temporal como o que caiu. E quando um postulante numa cidade é censurado por adotar uma postura oportunista, em meio a tanta tristeza, o outro que faz o mesmo em outra cidade também merece essa censura.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: