jun
10

SÃO JOÃO 2016: TÁXIS PODERÃO CIRCULAR ENTRE OLINDA E RECIFE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, São João, Trânsito     Tags

A fim de aumentar a quantidade de táxis disponíveis para os eventos do São João e a Feneart (que  acontecerá no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 07 a 17 de julho) as prefeituras dos municípios de Olinda e Recife firmaram por mais um ano o taxiConvênio Táxi Metropolitano. A  medida, implantada por meio da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), é válida a partir da meia-noite desta sexta-feira (10) até às 6h do dia 18 de julho.

Como o São João da Capitá que acontece no Classic Hal, em Olinda, começa na noite desta sexta-feira (10) e atrai um grande público, a iniciativa também objetiva atender esse evento, permitindo a livre circulação e operação dos táxis nos dois municípios participantes. 

Além do Réveillon e do Carnaval, que passaram a contar com mais cidades participantes, o livre trânsito foi permitido também durante as copas do Mundo e das Confederações e no jogo entre Brasil x Uruguai pelas Eliminatórias da Copa, realizado na Arena Pernambuco em março de 2016.  

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: