jun
15

OLINDA: RICARDO COSTA NÃO VÊ PROBLEMA EM DISPUTAR PRÉVIAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016, Olinda, Política     Tags

Cotado para disputar a Prefeitura de Olinda pelo PMDB, o deputado Ricardo Costa (PMDB) não vê nenhum problema em participar de uma prévia com outro nome do partido para participar do pleito deste ano. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta terça-feira (14), ele alfinetou a saída da secretaria Executiva do Prodetur, Isabel Urquiza (PSDB) da legenda.

“Isso foi um mal entendido ao ponto de que os que estavam dentro do partido preferiram sair porque não admitiram que outro candidato a nãoCC_4430-e1426729560161 ser aqueles que durante 20 e tantos anos comandaram o partido da mesma forma e sempre voltados para um projeto pessoal e familiar. Quem quiser disputar uma previa o fará sem nenhuma dificuldade sem nenhum problema”, disse Ricardo Costa.

Isabel Urquiza já tinha sido candidata nas eleições de 2012. Ela acabou se filiando ao PSDB depois da anulação da convenção do diretório municipal do PMDB em Olinda pela Executiva Estadual, ainda em 2015. A sua mãe, a ex-prefeita Jacilda Urquiza, continua com os peemedebistas. O pedido da anulação foi feito pelo próprio deputado Ricardo Costa.

“Nós tivemos uma campanha dentro do PMDB para viabilizar minha candidatura com meu nome, que pudesse disputar pelo partido”, relatou o parlamentar, que conta com o apoio do presidente estadual do PMDB, o vice-governador Raul Henry, e do deputado federal Jarbas Vasconcelos, para disputar as eleições.

Fonte: Folha de Pernambuco

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: