jun
17

SOB AMEAÇA DE PROTESTO, COMPESA CONSERTA CANO ESTOURADO EM OURO PRETO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Denuncias, Olinda, Pernambuco, Serviços     Tags

Depois que o blog Olinda Hoje publicou matéria na manhã desta sexta-feira (17), em que moradores revoltados com o Cano Estourado_OuroPreto_ManhãdeSol3desperdiço de água num cano furado há cerca de dois meses, organizavam um protesto inusitado para a manhã deste sábado (18), a Compesa (Companhia de Saneamento de Pernambuco) surgiu num passe de mágica e consertou o problema.

Uma torneira chegou a ser instalada no cruzamento das ruas Pombo e Salmão do bairro de Ouro Preto para que os moradores pudessem apanhar água sem qualquer custo, e uma Manhã de Sol estava sendo organizada como protesto pelo desperdiço e pela constante falta d’água na localidade. Os organizadores planejaram armar uma piscina e convidaram os moradores a participar do evento, no que se esperava uma grande adesão.

Como o objetivo de se consertar o cano foi conquistado, os organizadores do protesto acharam por bem cancelar a Manhã de Sol. Mas prometeram ficar atentos, pois perceberam que a ameaça surtiu efeito e que outros problemas ainda persistem em outras ruas do bairro. 

Cabe registrar, todavia, o descaso e má vontade da Compesa em atender esse tipo de desperdiço. Como se vê, o problema se estendeu por tanto tempo simplesmente por falta de bom senso da estatal pernambucana.

Veja também:

MANHÃ DE SOL EM OURO PRETO PARA PROTESTAR CONTRA CANO ESTOURADO DA COMPESA

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: