jun
27

EDILSON PROTOCOLA PEDIDO DE FEDERALIZAÇÃO DO CASO MORATO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categoria     Tags

O deputado estadual Edilson Silva (PSOL) protocolou na Procuradoria-Geral da República (PGR) pedido de eddeslocamento de competência da Polícia Civil para a Polícia Federal, na tarde desta segunda-feira (27). O anúncio foi feito pelo psolista na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

O motivo, segundo o parlamentar do PSOL, seria o impacto causado pelo ofício da delegada Gleide Ângelo, que cuida das investigações acerca da morte do empresário Paulo César de Barros Morato, no motel Ti-ti-ti, em Olinda, na semana passada.

O líder da bancada de Oposição na Alepe, Sílvio Costa Filho (PRB), apoiou a iniciativa do colega e afirmou que Edilson tomou a atitude correta.

A bancada de Oposição na Alepe deve se pronunciar, na tarde desta segunda-feira (27), sobre os últimos acontecimentos envolvendo a morte do investigado na Operação Turbulência, da Polícia Federal (PF), Paulo César de Barros Morato.

O colegiado quer um posicionamento sobre a documentação apresentada pela delegada Gleide Ângelo de um pedido de perícia papiloscópica no quarto do motel onde o corpo foi encontrado.

A bancada pode protocolar um pedido de informações na Secretaria de Defesa Social (SDS), que teria confirmado um exame no local. Após o pedido de informação, a ideia é enviar ofício para a Polícia Federal e Ministério Público Federal (MPF) e de Pernambuco (MPPE).

Fonte: Blog da Folha

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

  • Nenhuma categoria

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: