jun
27

SESI-PE INAUGURA UNIDADE NA CIDADE DA ESCADA, NA MATA SUL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags ,

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) amplia a rede de prestação de serviços no Estado com a inauguração de mais uma unidade. Chamada de Luiz Dias Lins, a unidade do município de Escada (Zona da Mata Sul) vai reforçar o atendimento às indústrias da região nas áreas de educação e qualidade de vida.

O investimento de mais de R$ 6 milhões na reforma da unidade e sua entrega marcou o último ato oficial do presidente do Conselho Regional do Sesi-PE, Jorge Côrte Real, à frente da instituição e simbolizou o esforço da sua gestão em prol da interiorização dos serviços do Sistema Indústria (Fiepe, Sesi, Senai, Ciepe e Iel) ao setor produtivo pernambucano.

Serviços – Localizado no centro do município, o Sesi-Escada traz para os trabalhadores da indústria, seus dependentes e a população em geral novas oportunidades em práticas esportivas, tais como hidroginástica e natação, graças ao parque aquático, totalmente reformulado, e futsal, com a criação do minicampo.

Os alunos da unidade também passam a usufruir de uma estrutura mais confortável e moderna, com salas climatizadas, laboratórios de informática e ciências, biblioteca e a sala de robótica que estimula o espírito inovador e reforça a construção do conhecimento teórico adquirido em aula e aplicado nos projetos educativos.

O bloco principal, os vestiários, a quadra e o salão de festas também foram requalificados. Toda a unidade está pronta para promover a inclusão de pessoas com deficiência, pois suas instalações estão alinhadas às normas de acessibilidade.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: