jun
28

OBJETOS PESSOAIS DE MORATO SÃO ENTREGUES À POLÍCIA FEDERAL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

Todos os objetos pessoais e demais objetos de Paulo César Morato apreendidos pela Polícia Civil no dia 22 pfde junho no quarto do motel Ti-Ti-Ti, em Olinda, onde o corpo dele foi encontrado, foram entregues ontem (27) à Polícia Federal (PF).

A PF vai acompanhar as investigações para saber a real causa da morte de Morato e se há alguma ligação com os fatos que estão sendo apurados dentro da Operação Turbulência, em que Morato está envolvido por ser considerado um dos “testas de ferro” da organização criminosa investigada pela operação. Só após comprovação ou não desse vínculo, a PF pode ficar a frente do caso.

Os materiais são produtos de higiene pessoal, chaves de imóveis, cadernos com anotações, óculos, documentos pessoais, relógios, envelopes de depósitos bancários, além de oito pen drives e três aparelhos celulares. O veículo de Morato, um Jeep Rebegade, ainda não foi entregue à PF.

De acordo com a Polícia Federal, os objetos passarão por análise e será feito uma triagem para ver o que pode ser usado nas investigações. Os aparelhos de mídias e eletrônicos, em especial, vão passar por uma perícia técnica, para que sejam verificados os seus conteúdos. Após a perícia, o material que não servir para obtenção de provas do caso será devolvido aos parentes dele.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: