jun
28

SEM ACORDO, SEM MUDANÇA: INSCRIÇÕES PARA NORONHA TÊM QUE SER FEITAS EM NORONHA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Concursos     Tags

NOROMuitas pessoas interessadas em concorrer a uma das vagas na seleção simplificada do arquipélago de Fernando de Noronha questionam o formato da inscrição no processo seletivo.

O prazo para realizar o cadastro começou ontem (27) e termina na próxima sexta-feira, dia 1º de julho. Contudo as inscrições só podem ser realizadas presencialmente (no arquipélago) ou por meio de procuração. 

De acordo com a assessoria do arquipélago, mesmo com as reclamações dos interessados, nada muda e não haverá alteração do edital. 

“Sendo a sede do Distrito Estadual de Fernando de Noronha situada na Vila dos Remédios, no arquipélago, a inscrição para os candidatos ao processo seletivo simplificado para o preenchimento das 301 vagas deve ser realizada no mesmo local para onde os cargos serão destinados. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente (…) no Centro de Geração e Renda de forma presencial ou por representação reconhecida em cartório para qualquer pessoa que atenda os pré-requisitos (…)”, afirma nota.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: