jul
11

SOLDADO É EXPULSO DA PM POR TENTATIVA DE SUBORNO E ABUSO SEXUAL DURANTE BLITZ EM OLINDA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda, Pernambuco, Policial     Tags

A Secretaria de Defesa Social (SDS) excluiu da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) um soldado acusado de tentativa de suborno e abuso sexual durante uma blitz policial realizada em motristabêbadoOlinda. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Na madrugada de 24 de maio de 2013, quando realizava uma blitz policial na Avenida Frederico Lundgren, em Rio Doce, Olinda, o soldado da Polícia Militar Gilson Gonçalves Régis abordou um veículo e constatou que o condutor estava sob o efeito de bebida alcoólica – comprovado através de teste do bafômetro – e passou a exigir dinheiro para liberar o infrator das sanções previstas. Não satisfeito com a exigência do pagamento, chegou a propor que a esposa do motorista, que estava dentro do carro, fizesse “favores sexuais” chegando, inclusive, a apalpar suas pernas.

A denúncia foi levada à Corregedoria Geral da SDS, que investigou e comprovou a denúncia. O promotor de Justiça da 35ª Promotoria de Justiça Criminal da Comarca do Recife assentou com os fundamentos e as conclusões delineadas.

Fonte: Diário de Pernambuco

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: