jul
13

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO “PENTE FINO” EM OLINDA, RECIFE, CABO, LAJEDO E CACHOEIRINHA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags ,

A Secretaria de Defesa Social (SDS), através da Polícia Civil, deflagrou no início da manhã desta quarta-feira (13), a Operação “Pente Fino”. É a 17ª Operação de Repressão Qualificada de 2016, decorrente de investigação realizada pela Delegacia de Repressão aos Roubos e Furtos de Cargas (DPRFC-Depatri) com assessoria do NI Depatri, que tiveram início em março deste ano.

A Operação “Pente Fino” está sendo realizada nas cidades de Olinda, Recife e Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana; Lajedo e Cachoeirinha, no Agreste do Estado.

A ação policial tem por objetivo cumprir 10 mandados de prisão preventiva e 14 mandados de buscas e apreensão Domiciliar contra integrantes de grupo criminoso responsável pela prática de roubos e receptação de cargas. 

As medidas cautelares foram expedidas pelo juiz de Direito da Comarca de Lajedo (PE), em atendimento às representações da Polícia Civil de Pernambuco.

Os presos e os materiais apreendidos serão  encaminhados para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri). Um balanço parcial da operação será feito ainda na manhã de hoje (13), no Depatri, pelo diretor Integrado das Especializadas, delegado Salustiano Albuquerque.

Os detalhes completos da operação serão divulgadas nesta quinta-feira (14), às 8h, no 4º andar da sede operacional da Polícia Civil, no Recife. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: