jul
14

“OLINDA PARA TOD@S” DISCUTE POLÍTICAS PARA AS MULHERES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

igorA cidade de Olinda tem quase 400 mil habitantes – na sua maioria, do sexo feminino. Mas quando o assunto é “Politicas Públicas para as Mulheres”, estamos muito atrasados.

É isso que será discutido na noite desta quinta-feira (14), no ciclo de debates “Olinda para tod@s”, promovido pelo pré-candidato a vereador Igor Belchior (PSB). O evento começa às 19h, na sede do PSB-Olinda, na Rua do Sol, 385 – Carmo.

Igor diz que o município não conta com uma Secretaria da Mulher ou um órgão efetivo para a inclusão de políticas públicas do gênero feminino. Afirma, ainda, que não há fiscalização para o cumprimento da “Lei Maria da Penha”, nem uma política transversal dentro da gestão do PCdoB.

“Vivemos numa sociedade machista, que precisa ser combatida com efetivação dos direitos da mulher. E quando o assunto é leis para a efetivação desses direitos, Olinda conta com uma Câmara Municipal machista e conservadora. Precisamos de leis que atendam os direitos e conquistas da mulher”, afirma o pré-candidato.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: