jul
15

GLEIDE ÂNGELO VAI INVESTIGAR DESAPARECIMENTO DE BEBÊ

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags ,

desapAs investigações sobre o desaparecimento da pequena Júlia, de um ano e nove meses, deve passar para as mãos da delegada Gleide Ângelo, da Delegacia de Olinda, na próxima segunda-feira (18). A informação foi dada pela advogada Suelene Sá Almeida, que representa a mãe da menina, a servidora pública Cláudia Cavalcanti, 42.

O pai da menina, o engenheiro Janderson Rodrigo Salgado Alencar, 29, é o principal suspeito. De acordo com a mãe, o ex-marido pegou a criança às 9h do último sábado (09), na residência dela para a visita autorizada pela Justiça. Ele deveria tê-la devolvido no último domingo (10), às 18h.

“O caso deve passar para as mãos de Glêide, pois o sumiço ocorreu em Olinda, mas a confirmação só deve ocorrer na próxima segunda-feira (18)”, relatou a advogada.

Até o momento, ainda não há informação sobre o paradeiro da bebê, informou Suelene. Na tarde desta sexta-feira (15), a servidora foi à Gerência de Proteção à Criança e ao Adolescente (GPCA) para falar com o advogado responsável pelo caso, Ademir de Oliveira.

De acordo com a advogada, a família está preocupada pois a polícia descobriu que o suspeito conseguiu sacar R$ 400 mil da conta bancária dele. Janderson Alencar possui familiares no Pará e no Ceará e muitos amigos no Rio de Janeiro, conforme relatou a servidora à reportagem. A mãe acredita que o descumprimento de ordem judicial foi premeditado, pois no apartamento da mãe do ex-companheiro, onde ele morava, não há pertences pessoais dele.

A família paterna de Júlia afirma não saber onde o filho se encontra. O caso ganhou destaque nas redes sociais. A GPCA pede à população que entre em contato se souber alguma pista de onde a menina e o pai possam estar pelo número: 81. 3184.3578.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: