jul
20

MPPE SE REÚNE COM REPRESENTANTES DOS TAXISTAS

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Serviços     Tags , ,

A fim de ouvir os taxistas e propor um diálogo sobre a qualidade dos serviços prestados pela categoria no Recife, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) se reuniu na tarde da última transporte-taxisegunda-feira (18) com o Sindicato dos Taxistas de Pernambuco (Sindtaxipe). O encontro ocorreu na sede das Promotorias de Justiça da Capital, na Avenida Visconde de Suassuna, no Recife.

Na ocasião, os profissionais expuseram suas preocupações no que diz respeito à crescente adoção do aplicativo Uber por motoristas não regulamentados.

O promotor de Justiça de Transportes da Capital, Humberto Graça, solicitou que a categoria apresente sugestões para melhorar o serviço de transporte público individual. Uma nova reunião foi marcada para o dia 27 de julho para aprofundar as discussões.

De acordo com o presidente do Sindtaxipe, Everaldo Menezes, o balanço da conversa foi positivo. “Estou saindo satisfeito para voltar aqui no dia 27, trazendo subsídios para que o Ministério Público acompanhe essa situação. O primeiro passo é melhorar o atendimento ao usuário, porque a gente tem que combater o aplicativo mostrando que somos melhores”, afirmou.

Por sua vez, Humberto Graça destacou que pôde ouvir integralmente as queixas, demandas e sugestões dos taxistas e que o próximo passo é traçar uma linha de atuação para evitar que continuem a ocorrer conflitos entre taxistas e motoristas do Uber no Recife.

“Não interessa ao MPPE que aconteçam esses conflitos e muito menos que os cidadãos sejam penalisados por causa deles. Quanto à próxima reunião, sugerimos à categoria pensar sobre qual é o tipo de serviço de táxi que devemos ter para o amanhã. O objetivo é fazer com que eles façam parte dessa contribuição para aumentar o nível do transporte público”, complementou o promotor de Justiça.

Veja mais: https://www.youtube.com/watch?v=D7WWZLH04wY

Fonte: MPPE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: