jul
21

TAXISTAS AGRIDEM MOTORISTA DO UBER E QUEBRAM VIDRO DO CARRO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

Mais um episódio de violência de taxistas contra motoristas do Uber, no Recife. No início da tarde desta quinta-feira (21), o motorista do serviço Uber, Marcelo Santos, foi surpreendido por três taxistas enquanto fazia uma corrida para o Shopping Plaza, em Casa Forte, na  Zona Norte da cidade.

No começo da tarde, Marcelo recebeu um chamado na Rua Gomes Coutinho, na Tamarineira, também na Zona Norte do Recife. Enquanto esperava as passageiras, às 13h27, taxistas perceberam que o veículo era um serviço Uber e cercaram o carro. Quando as duas passageiras embarcaram, três motoristas de táxi seguiram o veículo.

Ao chegar à Avenida 17 de Agosto, o veículo foi trancado por dois táxis e teve o vidro do carro quebrado. Três taxistas desceram e agrediram Marcelo fisicamente. Com a confusão, uma das passageiras teve uma queda de pressão, mas passa bem.

Segundo o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), o veículo que seguiu o motorista possui um mandado de busca e apreensão.

A confusão aconteceu um dia depois de taxistas da Região Metropolitana, reunidos com órgãos do poder público, decidirem criar um grupo de trabalho para discutir a operação de aplicativos que intermediam serviços de transporte individual remunerado de passageiros, como o Uber e o T81. No mesmo dia também a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) iniciou o credenciamento de empresas de aplicativos de táxis no Recife.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: