jul
22

ANTONIO CAMPOS NÃO CONSEGUE CONVENCER PROFESSOR LUPÉRCIO A RETIRAR CANDIDATURA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016, Olinda, Pernambuco, Política     Tags

O advogado e pré-candidato do PSB a prefeito de Olinda, Professor-Lupercio-divulgaçãoAntonio Campos, que já tem o apoio de 13 partidos, não foi bem sucedido em suas últimas empreitadas visando à conquista do apoio do PMDB (deputado Ricardo Costa) e do SD (deputado Professor Lupércio).

“Tonca” ofereceu ao PMDB a vaga de vice mas Ricardo Costa recusou. Disse que vai disputar a prefeitura com apoio do vice-governador Raul Henry, do deputado federal Jarbas Vasconcelos e do ex-governador Roberto Magalhães.

Já o Professor Lupércio disse a mesma coisa nesta quinta-feira: que não abre mão de sua candidatura.

Em busca de fortalecê-la, aliás, ele fará uma reunião neste sábado (23), às 9h, com pastores e lideranças religiosas com a presença já confirmada do presidente estadual do partido, deputado federal Augusto Coutinho.

O evento acontecerá no Restaurante e Pizzaria Maria Bonita, que fica localizado na Estrada de Águas Compridas, 1200, no bairro do mesmo nome.

“Aceitei conversar com outros candidatos a prefeito, como Gustavo Rosas (PV) e Antônio Campos (PSB), porque estou aberto ao diálogo, mas não abro mão do meu projeto. Se algum deles quiser apoiar-me, será muito bem-vindo”, declarou o parlamentar.

Fonte: Blog do Inaldo Sampaio

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: