jul
22

GERALDO JÚLIO ANUNCIA LUCIANO SIQUEIRA E CONTRADIZ ANTÔNIO CAMPOS EM OLINDA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

2Marabá Soares

Na tarde desta quinta-feira (21), o prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), anunciou o nome de Luciano Siqueira, do PCdoB, para disputar a vaga de vice-prefeito na sua chapa nas eleições municipais que acontecem em outubro deste ano. No xadrez político da Região Metropolitana, essa movimentação atinge em cheio a candidatura de outro socialista em Olinda: Antônio Campos, também do PSB e irmão do ex-governador Eduardo Campos.

Uma posição dúbia do PSB. Aliado de longo tempo do PCdoB em Olinda, inclusive ocupando cargos no secretariado, agora os socialistas criticam os comunistas e elegeram o PCdoB o principal adversário. No Recife é o contrário: o PSB tem o vice do PCdoB e renovou a parceria para esta eleição.

Quem está errado, Antônio Campos ou Geraldo Júlio?

Entrevista de Antônio Campos à Folha de Pernambuco

  • Mas o PSB, no Recife, não deve ter o PCdoB na vice?
    É desconfortável ver o PCdoB na vice no Recife. Esta situação pode confundir o eleitor e favorecer nossos adversários, especialmente o PT, do qual o PCdoB foi o mais aguerrido aliado nacionalmente e está voltando a se fortalecer no cenário local. Ainda há tempo para uma reflexão por parte do PSB. O eleitor vai cobrar lado.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: