jul
22

LUCIANA SANTOS ESPERA UMA “DISPUTA RESPEITOSA” EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

A deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de Olinda, Luciana Santos (PCdoB) afirmou que espera lucianacautela para as possíveis implicações que a disputa pelo Executivo olindense possa acarretar. Além dela, também concorrem ao pleito nomes como Teresa Leitão,  deputada estadual e vice-presidente estadual do PT, e Antônio Campos pelo PSB, que integram siglas aliadas do PCdoB, a nível regional e nacional.

“Durante esse período todo, governamos a cidade com o apoio dos principais aliados PT e PSB), a base que fez valer as conquistas e os avanços que obtivemos em Olinda. Então, ainda estamos tentando e estamos nas expectativas, procurando construir politicamente um caminho de entendimento ou, no mínimo, de uma convivência harmoniosa e respeitosa”, disse.

Para a pré-candidata, a unidade deverá ser ainda mais forte diante de possíveis alianças com os dois partidos no segundo turno. “Vamos procurar fazer esse debate em termos amistosos, pensando num entendimento no segundo turno. São as candidaturas que vão optar e escolher o tom que vão dar a disputa. Nós vamos nos encontrar ou nos confrontar e o nosso desejo é de encontro”, cravou Luciana, durante visita à Folha de Pernambuco nesta sexta-feira (22).

Fonte: Blog da Folha.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: