jul
23

OLINDA FICARÁ SEM ÁGUA POR 48 HORAS

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda, Pernambuco, Recife, Serviços     Tags

Prepare o balde. Na próxima semana a cidade de Olinda ficará sem água por 48 horas. A interrupção se dará por conta da execução de obras e intervenções preventivas. A paralisação será iniciada a 0h da terça-feira (26) e seguirá até a 0h de quinta-feira agua-torneira-300x240(28). 

Durante o período, os moradores devem ficar atentos, pois ficarão sem água, exceto as áreas abastecidas por poços. Uma das obras responsável pela paralização será a interligação de uma nova adutora ao Sistema Botafogo para transportar água para o novo presídio de Itaquitinga, cidade situada na Zona da Mata Norte.

Com 31 quilômetros de extensão, a adutora foi construída pelo governo do Estado e agora será gerenciada pela Compesa. A tubulação terá uma vazão 64,8 metros cúbicos por hora, dos quais 43,2 m3/hora serão destinados à unidade prisional.

De acordo com o gerente de Produção Metropolitana da Compesa, Euris Oliveira, essas ações não poderiam ser realizadas com o sistema em funcionamento. A Compesa pretende aproveitar a paralisação para realizar, ainda, outros serviços na unidade de Botafogo.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: