jul
24

REBELIÃO EM PRESÍDIO NO AGRESTE PODE TER CAUSADO 15 MORTES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Pernambuco, Policial     Tags

A Secretaria-Executiva de Ressocialização (Seres) ainda não confirmou o número total de mortos e feridos na rebelião que começou na tarde do sábado na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, presídioem Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo o Sindicato dos Agentes Penitenciários, no entanto, seis detentos teriam morrido e 15 ficado feridos.

Fogo e fumaça foram vistos no local, no final da tarde do sábado. Por ser dia de visita, familiares ficaram em frente a penitenciária aguardando notícias. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 17h do sábado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou três ambulâncias ao local. 

Os nomes dos mortos e feridos só será possível depois da realização de uma chamada nominal de cada preso da unidade, já que os mortos não podem ser identificados devidos aos ferimentos, alguns decaptados e outros queimados.

Em nota, o tenente-coronel Roberto Galindo disse que não houve fuga e a situação é considerada estável no presídio. A PM esclareceu que alguns vídeos estão sendo divulgados – de forma criminosa – nas redes sociais como se fossem em Caruaru.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: