jul
24

UBER: POLÍCIA CIVIL NÃO VAI TOLERAR VIOLÊNCIA DE TAXISTAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

uberDiante do agravamento do impasse entre taxistas e adeptos de aplicativos como Uber, órgãos de segurança pública começam a olhar o assunto com preocupação. A direção da Polícia Civil pretende se reunir, nos próximos dias, com a gerência geral do Ciods com o intuito de traçar estratégias e impedir que as ocorrências, ainda consideradas pontuais, tomem proporções maiores.

“Vamos reunir o diretor integrado metropolitano e conversar com a coordenação do Ciods para que a gente visualize o que pode ser feito além das ações atuais. Isso passa por uma resposta rápida da Polícia Militar, que, naturalmente, tem que ser informada o quanto antes por quem se sentir agredido”, explica o chefe da Polícia Civil, delegado Antônio Barros.

Ainda segundo o delegado, cabe à Polícia Civil, fazer os registros. “Será possível dar atenção especial a esse tipo de ocorrência e diminuir o tempo resposta. Essa violência não será tolerada”, avisa.

O presidente do Sindicato dos Taxistas de Pernambuco, Everaldo Menezes, diz que vem se esforçando para conscientizar a categoria sobre a necessidade de diálogo, mas cobra uma posição do poder público. “Temos feito nossa parte, nos reunindo com o MPPE e com o Governo. Mas tem havido demora em tomar uma posição. E, do outro lado, como se espera que esteja o emocional de um taxista que fazia 15 corridas numa noite e, hoje, faz só duas?”.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: