jul
25

LUCIANA LEMBRA QUE PSB FOI ALIADO POR 15 ANOS, NAS QUATRO GESTÕES DO PCdoB EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

Pré-candidata à Prefeitura de Olinda após oito anos de gestão do aliado Renildo Calheiros (PCdoB), a deputada federal Luciana Santos (PCdoB) promete defender o legado de 16 anos do PCdoB no município e propor um “novo kciclo” para a cidade, corrigindo os problemas que ainda ficaram. Um dos exemplos é a Avenida Presidente Kennedy (foto), corredor problemático de ônibus, que segundo a pré-candidata seria reinventada.

“Nossa contribuição foi dar um salto de vida na cidade de Olinda. É óbvio que também cometemos erros e insuficiências. Era impossível que não cometêssemos. Mas é para isso que a gente está se apresentando. Para aquilo o que está ruim, o que está errado e insuficiente, a gente possa superar”, afirmou.

De olho no segundo turno, ela promete uma disputa em alto nível, sem ataques pessoais, e fez gestos para os ex-aliados PT e PSB, que decidiram ter candidatura própria em Olinda. “Nesse período todo que nós estávamos governando, nós não estávamos governando só. Essas forças estavam com a gente. Renildo se reelegeu com uma frente amplíssima”, argumenta.

Para Luciana, não há explicação no campo da política para o PSB ter assumido postura dura de oposição com a pré-candidatura do advogado Antônio Campos. “A relação de Renildo com Eduardo Campos era uma relação de irmão”, registra.

Fonte: Jornal do Commercio

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: