jul
25

PARALISAÇÃO DO SISTEMA BOTAFOGO NESTA TERÇA-FEIRA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

bbAs cidades de Olinda, Igarassu, Paulista e Abreu e Lima,  abastecidas pelo sistema Botafogo ficarão sem água a partir da 0h desta terça-feira (26), exceto as áreas abastecidas por poços.

A suspensão no fornecimento d’água acontecerá por conta de serviços de manutenção programados pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). São obras e intervenções preventivas nas unidades que compõe o equipamento.

A falta d’água deverá durar 48h, até a 0h da próxima quinta-feira (28). Neste período será realizada a interligação de uma nova adutora ao Sistema Botafogo para transportar água para o novo presídio de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte do Estado. A adutora tem 31 quilômetros de extensão, foi construída pelo governo do Estado e será gerenciada pela Compesa.

Também serão feitas manutenções na Estação de Tratamento de Água (ETA) Botafogo, localizada em Igarassu, vistorias e substituição de válvulas e registros, além de intervenções eletromecânicas no sistema. Serão afetadas 173 mil pessoas com a paralisação. 

A distribuição de água será retomada logo após a pressurização (pressões ideais para o início da distribuição) do sistema e seguirá o calendário de cada bairro atingido. Informações: 0800.081.0195.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: