jul
25

PT CONFIRMA CANDIDATURA DE TERESA LEITÃO EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

TL

Com convenção partidária marcada para o próximo dia 31, o encontro municipal do PT, nesse domingo (24), referendou a pré-candidatura da deputada estadual Teresa Leitão à Prefeitura de Olinda. O nome dela foi aprovado por unanimidade no ato, que é interno e reuniu lideranças do partido, além de delegados eleitos com direito a voto e filiados que possam participar dos debates.

A petista voltou a dizer que não será uma oposição à candidatura da deputada federal Luciana Santos (PCdoB) para suceder o aliado Renildo Calheiros (PCdoB), na Prefeitura há oito anos. “Somos uma alternativa em Olinda e precisamos convencer a população de que esta é a melhor alternativa”, afirmou. Porém, não deixou de criticar a gestão: “O povo de Olinda clama por mudanças”.

“Não é estranho, não é desleal, nem é contraditório em Olinda, depois de quase 16 anos de aliança com o PCdoB, estarmos neste pleito com candidaturas próprias de cada partido. Este fato não é inaugurado em Olinda e nem é exclusivo da nossa cidade”, concorda o texto do encontro.

Teresa Leitão usou o discurso de que não quer agredir os adversários durante a campanha, que começa oficialmente no dia 16 de agosto. “Deveremos ter uma campanha respeitosa, porque o eleitor não quer campanha de agressões, quer candidatos que contribuam, que se apresentem, com projetos, propostas para resolver a mobilidade, educação, saúde, coleta de lixo, alagamentos. O eleitor quer isso”, afirmou.

Fonte/Foto: Blog de Jamildo

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: