jul
25

SESI-PE OFERECE MAIS DE 10 MIL VAGAS PARA CURSOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) está com inscrições abertas para 1.600 vagas em cursos de supletivo, pré-vestibular e iniciação à informática com preços populares. Também há outras 10 mil vagas gratuitas em cursos à distância. 

São 600 vagas no programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), o antigo supletivo, destinadas a pessoas com mais de 15 anos. O Ensino Fundamental pode ser concluído em quatro anos, enquanto para o Ensino Médio basta um ano e meio. As aulas serão à noite, para facilitar o acesso de quem trabalha, já no Centro de Ensino Supletivo do Sesi-PE, no centro do Recife, há turmas também pela manhã. Além do Recife, há cursos em Moreno, Caruaru e Petrolina. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (29).

Para ajudar quem deseja entrar em uma universidade, o Sesi-PE disponibiliza 200 vagas no seu curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio, o Pré-Enem. As aulas serão nas unidades do Vasco da Gama, no Recife, Cabo de Santo Agostinho e Paulista, na RMR; Goiana, na Zona da Mata, e Araripina, no Sertão. As aulas iniciam em agosto.

Dez mil vagas – Para atualização profissional, a entidade oferece 10 mil vagas gratuitas em 67 cursos online, até o final de julho. Os cursos estão distribuídos em 11 áreas:  Comunicação e Marketing, Educação Financeira, Gestão e Liderança, Planejamento Tributário, Segmentos Industriais, Segurança e Saúde no Trabalho, Língua Portuguesa, Matemática, Cooperativas, Libras, Ética e Cidadania. A carga horária varia de 2h a 60h. Inscrições no site www.pe.sesi.org.br.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: