jul
26

ARLINDO CONFIRMA INSATISFAÇÃO MAS NEGA ROMPIMENTO COM PSB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

O vereador olindense Arlindo Siqueira (PSL) confirmou que a escolha de Conceição Silva “Ceça” (PHS) para compor a chapa de Antônio Campos (PSB), na vaga de vice, foi feita pelo pré-candidato sem consultar os aliados. “Eu não fui consultado e não concordo com a escolha. Em nenhum momento fui chamado ou ouvido sobre a definição do nome do vice”, garantiu Arlindo por telefone.

Arlindo negou, no entanto, que esteja decidido a romper com Antônio Campos. “Vou conversar com ele ainda hoje, antes da oficialização do nome. Caso seja mantido a escolha, farei a minha campanha de forma independente”, disse.

O pré-candidato do PSB à Prefeitura de Olinda irá anunciar o seu companheiro de chapa esta noite, numa solenidade na Câmara de Vereadores. O socialista mantinha o nome da evangélica Conceição Silva”Ceça” (PHS), esposa do vereador Algério Nossa Voz (PSB), guardado a sete chaves, mas uma liderança socialista, insatisfeita com a escolha, informou o nome ao Blog OLINDA HOJE com exclusividade e relatou, ainda, o clima de insatisfação entre as legendas que apoiam o nome do PSB.

Houve também a informação de que Arlindo Siqueira poderia apoiar outra candidatura à Prefeitura: Izabel Urquisa (PSDB) ou o Professor Lupércio (Solidariedade).

1 Comentário to “ARLINDO CONFIRMA INSATISFAÇÃO MAS NEGA ROMPIMENTO COM PSB”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: