jul
26

ESPOSA DO VEREADOR ALGÉRIO SERÁ A VICE DE ANTÔNIO CAMPOS

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

Marabá Soares

Nem Graça Fonseca (PMB), nem Professor Lupércio (Solidariedade). A candidata a vice-prefeito na chapa de Antônio Campos (PSB), em Olinda, será Conceição Silva “Ceça”, esposa do vereador Algério (PSB). “Ceça” é evangélica e administradora do centro de assistência social “Nossa Voz”, do vereador Algério e recentemente assumiu o comando do diretório municipal do PHS.

No Estado, o PHS está sob o comando do deputado federal Pastor Eurico, ex-PSB, que dias atrás participou de encontro público com Antônio Campos e anunciou o apoio do PHS à candidatura socialista. 

A escolha de “Ceça” foi feita pelo próprio Antônio Campos, que tirou o nome da sua cartola, sem consulta prévia aos aliados, o que gerou insatisfação e mal estar no grupo. A justificativa é que o “parceiro ideal” seja uma mulher e evangélica. Certamente, naquele encontro com o Pastor Eurico, Campos já havia negociado o apoio do PHS em troca da indicação do vice. 

Enquanto o critério para a escolha do vice era apenas “ser mulher”, a vereadora Graça Fonseca (PMB) estava no páreo. Quando o segundo requisito passou a ser “religião” (protestante), a coisa mudou de figura e a escolha do socialista foi por “Ceça”. 

acRompimento – O anúncio do vice, programado para a noite desta terça-feira (26), no plenário da Câmara de Vereadores de Olinda, no Varadouro, não deverá ser completamente de festa.

O candidato socialista tem até às 18h para recuar na decisão, porque senão poderá perder alguns aliados, entre eles o vereador Arlindo Siqueira (PSL). A informação recebida é que ele (foto) ficou bastante chateado por não ter sido consultado.

Arlindo Siqueira poderá romper com Antônio Campos e transferir o apoio do PSL para uma outra candidatura. Isso pode acontecer ainda hoje. Arlindo poderá anunciar o apoio à candidatura de Izabel Urquisa, do PSDB; ou a do Professor Lupércio, do Solidariedade.

3 Comentários to “ESPOSA DO VEREADOR ALGÉRIO SERÁ A VICE DE ANTÔNIO CAMPOS”

  • Edmilson 26 de julho de 2016 às 15:35

    Olinda não merece isso minha gente. Uma chapa de aprendizes.
    Um forasteiro filho de mamãe e uma protegida do pastor.
    Uma coisa dessa pode ser uma tragédia pior do que dez Renildo juntos.

    • Inês 1 de outubro de 2016 às 19:42

      Só sei que nada sei é uma famosa frase atribuída ao filósofo grego Sócrates que significa um reconhecimento da própria ignorância da parte do autor. Muitas vezes quem diz que sabe tudo no fundo é um total ignorante. Deixa os “APRENDIZES” cuidar de OLINDA e verás o grande trabalho que será feito.

  • ANÚNCIO DA VICE DE “TONCA” SERÁ NO LARGO DO AMPARO « Blog Olinda Hoje 26 de julho de 2016 às 18:53

    […] uma hora depois de o Blog OLINDA HOJE antecipar com exclusividade o nome da candidata a vice na chapa de Antônio Campos , “Tonca” (PSB) em Olinda, a assessoria do socialista resolveu soltar uma nota à […]

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: