jul
26

PAULO CÂMARA QUER DISTÂNCIA DA CANDIDATURA DE ANTONIO CAMPOS

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Brasil, Eleições 2016, Olinda, Pernambuco, Política, Recife     Tags

Por discordar da postura de Antonio Campos (PSB) na pré-campanha de sua candidatura à prefeitura de Olinda, o governador Paulo Câmara, vice-presidente nacional do PSB, quer distância da tonca2convenção socialista que acontecerá no próximo domingo (31). Segundo reportagem publicada no Portal JC nesta segunda-feira (25), na opinião do governador, Antonio Campos foi muito duro em suas críticas contra a gestão de Renildo Calheiros (PCdoB), cujo partido integra a base governista.

Para quem não lembra, o ex-governador Eduardo Campos, morto num acidente aéreo em agosto de 2014, agiu com todos os meios para reeleger Renildo Calheiros em Olinda. Mas hoje Tonca encabeça oposição à gestão comunista sem nenhum receio. Suas declarações foram inclusive alvo de reclamações de Luciano Siqueira (PCdoB), vice-prefeito do Recife e escolhido na semana passada para compor a chapa de reeleição de Geraldo Julio (PSB) no Recife.

Outra questão também pesa na decisão de Paulo Câmara em se distanciar da candidatura socialista em Olinda, a maioria dos principais adversários de Antonio Campos integram a base governista em Pernambuco: Luciana Santos (PCdoB); Isabel Urquiza (PSDB); Ricardo Costa (PMDB); Professor Lupércio (SD). E tudo indica que o governador não quer se indispor com nenhum desses nomes, tampouco com seus partidos.

Paulo Câmara já confirmou presença na convenção que acontece no próximo sábado (30), no Centro de Convenções, e que homologará a candidatura à reeleição de Geraldo Julio para a prefeitura do Recife. Mas ainda não se decidiu quanto a situação de Tonca em Olinda. Ele avalia o desgaste que sua decisão poderá causar. 

Antonio Campos será oficializado em convenção que acontece no próximo domingo (31), no Colégio Dom, no bairro de Casa Caiada, em Olinda. E hoje, na Câmara dos Vereadores da cidade, será anunciado às 19h, o nome que concorrerá à vice-prefeito na coligação #MudaOlinda do PSB.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: