jul
26

PMB, PSL, PMN E PRONA DEIXAM ANTÔNIO CAMPOS E VÃO APOIAR CANDIDATURA DE LUPÉRCIO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

Dirigentes do PSL, PMB, PMN e Prona em Olinda estiveram reunidos esta tarde para definir o rumo que irão tomar, após o pré-candidato à Prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PSB) escolher, sem nenhuma discussão com os aliados, a evangélica Conceição Silva “Ceça” (PHS) para vice na sua chapa. Os quatro partidos decidiram montar uma nova frente de Oposição e amanhã (27) mesmo as suas lideranças irão se encontrar com o presidente estadual do Partido Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho. O grupo pode apoiar a candidatura do Professor Lupércio.

O ato de oficialização e anúncio do nome da vice de Antônio Campos, Conceição Silva “Ceça” (PHS), marcado para às 19h de hoje (26), no escritório político do socialista, no Largo do Amparo, não contará com a presença dos dirigentes e principais lideranças desses partidos, segundo anunciou uma fonte. 

A primeira demonstração de insatisfação com a escolha do nome da esposa do vereador Algério (PSB), que vazou logo cedo para o OLINDA HOJE, com exclusividade, partiu do vereador Arlindo Siqueira (PSL), que a princípio negou a retirada do apoio à candidatura do PSB olindense. Mas logo em seguida o mal estar tomou conta das outras legendas, que resolveram agir imediatamente à traição.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: