jul
27

PEEMEDEBISTA ACERTA DETALHES FINAIS DA CONVENÇÃO EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

costaO blog do Igor Teixeira informa que o pré-candidato a prefeito de Olinda, deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), foi recebido ontem (26), pelo presidente estadual do PMDB, o vice-governador Raul Henry, para acertar os detalhes da convenção do partido, marcada para o dia 05 de agosto, no Clube Atlântico, no Carmo.

Henry recebeu Ricardo Costa na sede da legenda, no Bairro do Recife, e logo em seguida presidiu uma mesa de orientação aos pré-candidatos a prefeito e vereador sobre as novas regras aprovadas na última reforma política, entre elas o limite de gastos para o 1° e 2° turnos.

Boatos – Enquanto isso, circula pelas ladeiras da cidade a informação de que andam avançadas as negociações de bastidores entre o prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) e lideranças do PMDB, para a retirada da pré-candidatura de Ricardo Costa e a indicação de um peemedebista para ocupar a vaga de vice.

A possibilidade não é absurda. Basta lembrar que em 2012, mesmo estando bem nas pesquisas e ter o apoio de vários partidos, Ricardo Costa desistiu da disputa no dia da convenção partidária e anunciou o apoio à reeleição do prefeito Renildo Calheiros. O entrave, agora em 2016, é o ex-governador e atual deputado federal, Jarbas Vasconcelos, que não aceita ser chamado de golpista pelos comunistas, por conta do voto do peemedebista favorável à abertura do processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

Por enquanto, tudo não passa de boatos… mas quem já desistiu uma vez, poderá desistir uma segunda vez. Só nos resta esperar.

Fonte: Blog do Igor Teixeira

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: