jul
28

MAGRÃO SE EMOCIONA E REVELA MOTIVAÇÃO FAMILIAR PARA RENOVAR COM O SPORT POR MAIS UM ANO

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Esportes, Pernambuco, Recife, Saúde     Tags

Por trás de toda a dedicação de Magrão em campo, tem a força da família. Mais precisamente da esposa, conhecida como Marilu. É também para ela que o goleiro do Sport se desdobra paramagrão seguir em campo defendendo as cores rubro-negras. Na reta final de um tratamento de câncer de mama, a eterna parceira do goleiro, com quem convive desde a adolescência, fez pressão para o arqueiro seguir no Recife por mais uma temporada. Algo que está muito perto de ser oficializado.

“É até uma pressão boa da minha esposa em relação a dar sequência por mais um ano. Ela ainda se encontra com catéter e precisaria de mais um ano para depois retirar esse aparelho. Estou com ela. A vontade é muito grande de ficar mais um ano. O médico que minha esposa tem é daqui de Pernambuco. Ela não quer uma mudança para ter que mudar de médico. Como ela tem essa confiança, ela me pediu para eu ficar mais um ano para ela seguir com ele. Por mim, eu fico”, disse.

No momento em que proferia as palavras, Magrão se emocionou. Na cabeça, passou toda a trajetória que tiveram que enfrentar enquanto o jogador tinha que estar em campo. “Foi uma batalha muito grande. Sempre que a gente fala sobre isso, a gente se emociona diante de tudo que passou”, admite o arqueiro rubro-negro de 39 anos e há 11 temporadas no clube da Ilha do Retiro.

Com Marilu, Magrão aprendeu a perseverar e a vencer. E com ela ao seu lado, conseguiu a maior vitória da sua vida. Em 2014, Marilu descobriu um câncer de mama. Passou por um longo tratamento e superou a doença.

Mas, durante o tratamento, o goleiro chegou a entrar em campo quando a esposa estava no hospital. Era nada menos do que a final da Copa do Nordeste, disputada há dois anos, contra o Ceará. O Leão venceu o jogo contra o Vozão. Magrão não sofreu gols. E o melhor: a operação de Marilu foi um sucesso.

Fonte: Portal Superesportes/DP

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: