jul
28

PSB JÁ ERA. PSL, PMN, PMB E PRONA IRÃO APOIAR OUTRA CANDIDATURA À PREFEITURA DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

SDD-PSLÉ  mesmo para valer e definitivo o rompimento do PSL com a candidatura de Antônio Campos em Olinda. Hoje pela manhã, o vereador e presidente municipal do PSL, Arlindo Siqueira,  esteve com os dirigentes estaduais do Solidariedade, deputado federal Augusto Coutinho (foto), e do PSDB, deputado estadual Antônio Moraes.

O assunto foi sucessão municipal em Olinda e o apoio às candidaturas desses partidos à Prefeitura de Olinda, representadas pelo Professor Lupércio (SDD) e Izabel Urquisa (PSDB). No encontro com o dirigente do PSDB, a pré-candidata Izabel Urquisa também esteve presente.

O bloco PSL, PMN, PMB e Prona retirou o apoio à candidatura de Antônio Campos na tarde da última terça-feira (26), horas antes do socialista realizar o ato de apresentação da sua candidata a vice, a professora Conceição Silva “Ceça”, do PHS. Os dirigentes dos partidos reagiram, denunciando que não houve nenhuma consulta aos aliados.

Durante os encontros desta manhã Arlindo Siqueira garantiu aos dirigentes do SDD e PSDB que o bloco PSL/PMN/PMB/Prona está coeso e sairá unido no apoio a uma dessas candidaturas à Prefeitura de Olinda. Segundo Arlindo, “Antônio Campos já faz parte do passado”.

Amanhã (29), o grupo ainda conversará com o pré-candidato do PMDB, deputado estadual Ricardo Costa. Até a próxima segunda-feira, dia 01 de agosto, eles deverão informar o apoio formal a uma dessas candidaturas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: