Neste domingo (31), a deputada estadual Teresa Leitão (PT) realiza a convenção municipal do Partido dos Trabalhadores, que pthomologará a sua candidatura à Prefeitura de Olinda e dos candidatos às vagas na Câmara de Vereadores.

A convenção petista será no Clube Atlântico, no Carmo, a partir das 9h. O ato será em conjunto com o PRB, que tem Gilberto Sobral indicado para vaga de vice na chapa. O ato está programado para se estender até às 14h.

Também amanhã (31), o PSB realiza convenção para formalizar a candidatura majoritária do advogado Antônio Campos.  Será no Colégio Dom, no bairro de Casa Caiada. O ato socialista não contará com a maior estrela do PSB no Estado, o governador Paulo Câmara, que informou que não se envolverá na disputa na Marim dos Caetés, onde também disputam a Prefeitura aliados do PMDB, PCdoB, Solidariedade e PPS.

Neste sábado (30), a convenção municipal é do PPS, que homologará a candidatura do fazendário e ex-vereador João Luiz à Prefeitura da cidade e de mais 26 candidatos a vereador. Será no plenário da Câmara de Vereadores, no Varadouro. A partir das 10h.