jul
31

MANTIDA A ALIANÇA PSB-PCdoB PARA DISPUTAR REELEIÇÃO EM PAULISTA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

paulistaSebastião da Paz

Não é só no Recife que a aliança do PSB com o PCdoB está mantida. Os dois partidos continuam juntos para a eleição municipal deste ano, também no município do Paulista. A coligação entre comunistas e socialistas só não foi mantida em Olinda, por conta do projeto pessoal do advogado Antônio Campos de disputar o assento no Palácio dos Governadores.

A parceria PSB-PCdoB está consolidada em Paulista e neste domingo (31) será ratificada na convenção para homologar as candidaturas de Júnior Matuto (PSB) e Jorge Carrero (PCdoB) para reeleição à Prefeitura.

A convenção acontecerá no Clube Municipal de Paratibe (antigo Clube da Santista), a partir das 9h. Além do PSB e PCdoB, a coligação conta com outros 17 partidos e o apoio de 260 candidatos a vereador.

Apesar do desgaste da gestão, o prefeito conseguiu aumentar o número de legendas favoráveis à sua reeleição. Em 2012, a chapa Júnior Matuto/Jorge Carrero (PSB-PCdoB) foi eleita com o apoio de 13 partidos prefeito. Hoje a coligação conta com 19 partidos.

1 Comentário to “MANTIDA A ALIANÇA PSB-PCdoB PARA DISPUTAR REELEIÇÃO EM PAULISTA”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: