jul
31

PTB DE OLINDA PODE IR PARA O PALANQUE DE IZABEL URQUISA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

As eleições para prefeito em Olinda está pegando fogo. E o Partido dos Trabalhadores (PT) é uma labareda só. Com a sua convenção para homologar a candidatura da deputada estadual Teresa Leitão, marcada para este domingo (31), ela pode ser surpreendida PSDBcom a ida do PTB, do senador Armando Neto, para a campanha de Izabel Urquisa (PSDB).

” Há conversas, diz um dirigente tucano. Hoje (ontem) à tarde/noite, o martelo pode ser batido em uma reunião que ocorrerá no bairro de Umuarama, em Olinda. Aliás, Izabel Urquisa está mostrando que entende do riscado e trouxe para a sua campanha Arlindo Siqueira (PSL), mais o PMN e o Prona para a coligação tucana. Arlindo estava apoiando a candidatura de Antônio Campos (PSB).

PTB – O professor Marcelo Melo, presidente municipal do PTB, está tendo problemas de relacionamento com o comando da campanha do PT. “Então o professor Marcelo vai encontra-se ptbhoje (ontem) à tarde/noite para afirmar não ter as mínimas condições de uma coligação com o PT de Teresa Leitão.

A migração do PTB para a campanha do PSDB em Olinda não será fácil, pois poderá abalar a aliança do próprio PTB com o PT, onde o vice da chapa encabeçada por João Paulo no Recife, é Silvio Costa Filho na vice, do PRB, ligado ao ex-ministro do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), Armando Monteiro Neto.

Contudo não será uma coisa de outro mundo o PTB coligar-se com o PSDB, pois o senador já fechou uma coligação com os tucanos em Caruaru, na campanha de Raquel Lyra.

Fonte: Blog Henrique Barbosa

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: